Políticas de Trocas e Devoluções

Produtos com defeito
O prazo máximo para a troca é de 30 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. É obrigatória a apresentação do documento fiscal ou cupom de troca.

A troca deverá ser realizada exclusivamente através dos Correios para o endereço da Thompson em São Paulo.
Para realizar a troca, o cliente deverá fazer a solicitação pelo e-mail mkt@tmh.com.br. A Livraria da Vila encaminhará um e-mail com as instruções para a devolução do produto. Após o recebimento do produto, será providenciada a troca. Se o produto não estiver mais disponível em nossos estoques, o cliente poderá escolher outro produto de valor equivalente ou ter o crédito disponível para utilização nas lojas físicas da Livraria da Vila.


Devolução por desistência
O prazo máximo para desistência da compra é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para realizar a devolução o cliente deverá encaminhar um e-mail para mkt@tmh.com.br com a nota fiscal e com a informação sobre o motivo da desistência.

A Thompson encaminhará um e-mail com as instruções para a devolução do produto. Após o recebimento do produto, será providenciada a restituição do valor conforme opções abaixo:

1 - Crédito no site: o cliente poderá utilizar o valor para compra de outros produtos do site.
2 - Estorno do cartão de crédito de acordo com prazos e regras da operadora.

Não restituímos valores de frete, e o produto deverá estar sem indício de uso.

Cancelamento de Pedido
Para realizar o cancelamento de um pedido, o cliente deverá fazer a solicitação pelo e-mail mkt@tmh.com.br, com o assunto ‘Cancelamento de Pedido’. A Thompson entrará em contato para dar sequência ao processo de cancelamento do pedido.